segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Programa VER MAIS - Record



Em novembro do ano passado, assisti a uma Reportagem no programa VER MAIS da Record aqui de Londrina, sobre plastimodelismo, mais especificamente sobre dioramas com cenários de guerra, no mesmo dia como eu tenho a Apresentadora Larissa Zanon no Facebook , encaminhei uma mensagem para ela falando das minha maquetes e cenários, já tinha até esquecido disto quando agora no final de janeiro recebi um e-mail me convidando para participar do programa. A entrevista foi hoje a tarde as 14h, e até amanhã posto o Link do video para todos poderem assistir...

2 comentários:

  1. Wow Fernando sono felice per te!! Spero che possa portarti tanta fortuna e lavoro, perchè i tuoi modelli e scenari sono stupendi,
    Mely

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando, tem um prêmio para ti em meu blog. Parabéns pelo trabalho e muito sucesso!!! Beijos no coração.

    ResponderExcluir