terça-feira, 1 de novembro de 2011

Guarda e Transporte de Minis

Fiz este tópico em especial para o amigo Douglas do site: http://maquetopolis.blogspot.com/, que em sua última postagem mostrou como guarda sua coleção.
Tenho duas caixas como esta abaixo que cabem 240 minis cada uma fiz gavetas com divisórias de papel Orle, a caixa é de papel sulfite que consigo em uma loja de informática, as gavetas são colocadas uma em cima da outra,  nas divisórias são colocadas as minis individualmente o que impede que elas fiquem colidindo uma com a outra podendo riscar.
ha muitos anos atrás existiam bolinhas de natal muito frágil e  lembro que meus pais guardavam  em caixas como esta. que eram feitas em papel paraná.







3 comentários:

  1. Olá Fernando, ótima postagem, acho que será de grande valia para o Douglas e é claro para todos nós. Obrigado pela gentileza em compartilhar. Abraço e beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meus amigos pela ajuda! =D, e obrigado Fernando pela dica. vou fazer essa caixa para minhas miniaturas! mais uma vez agradeço a voces pela ajuda, Deus abençoe voces =D

    ResponderExcluir
  3. Cara, gostei da sua idéia de fazer essa separação.
    Vou tentar fazer uma igual

    Abraço

    ResponderExcluir