terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pintura Posto Bom Jesus Pronta

Terminei a pintura base do Posto Bom Jesus









Um comentário:

  1. Olá Fernando, em primeiro lugar parabéns pela pintura do posto, me encanta essa trabalho tão milimétrico, eu não sou muito boa com régua.. eu só uso quando extritamente necessário ou para ter uma ideia da proporção... Bem quanto ao prêmio tu deves copiar a imagem do prêmio, o selo, do meu blog, publicar no teu blog essa imagem, escolher seis seguidores, usando um critério pessoal, publicar o nome dos ganhadores ( é legal dizer o que gostas no blog escolhido ) e depois tens que contar teu maior sonho. Simples e maravilhoso assim... eu fiz um mix de critérios para escolher as pessoas, as que mais comentam no meu blog, as primeiras seguidoras, os blogs que mais me inspiram, e pessoas que se tornaram minhas seguidoras sem eu ter antes visitado seus blog, este foi o motivo de eu ter te escohido, e ainda cuidei de dar o prêmio para aqueles que ainda não tinham sido premiadas ainda, enfim... para além disso, é claro, junto a qualquer um desses critérios temos que de fato gostar das miniaturas apresentadas no blog escolhido... acho que é isso. Espero ter ajudado, sem ter sido chata. beijo no coração e parabéns pelo prêmio, teu trabalho é fantástico.

    ResponderExcluir