domingo, 19 de junho de 2011

Encontro de Colecionadores - ACOMINI/SHOPPING COM TOUR

No último sábado dia 18 de junho , a ACOMINI (AMIGOS COLECIONADORES DE MINIATURAS), de Londrina, reuniu mais uma vez os aficcionados em miniaturas, em um Shopping  de Londrina o COM TOUR (o Shopping Com-Tour foi pioneiro no ramo aqui no Brasil, fundado em 1973 . Após sua inauguração surgiram todos os outros shopping do Brasil.)


 Levei meu projetor e uma  caixa de som amplificada é na parte da manhã rodamos diversos vídeos de competições automobilisticas

Uma geral dos meus cenários

Pela primeira vez, resolvi levar os rascunhos  dos meus futuros projetos, a futura casa dos simpsons fez sucesso.


2 comentários:

  1. Eai Fernando, Tudo certo?
    Legal a iniciativa de vcs, Parabéns!!

    Inicio do ano passado, eu e minha esposa, um tempo antes da nossa filha nascer, estivemos em Londrina para um casamento. Ficamos hospedados no hotel proximo e nos dois dias que estivemos por ai fomos direto nesse shopping!! Agora já sei o caminho, quem sabe uma hora dessa participo de um eventos de vcs!!

    Abraços meu amigo e felicitações novamente pela iniciativa.

    Att
    Jefer

    ResponderExcluir
  2. Fernando, parabéns pelo trabalho. Lindíssimos.
    Você vende miniaturas? como faço para saber os valores?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir