quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOVA OBRA

Como acabei o posto mobi, comecei a nova obra do posto shell.
Abaixo será minha nova obra, um detalhe este posto é uma criação 3D que encontrei na Internet e foi feita por um ilustrador Newton Verlangieri de São Paulo, entrei em contato através de e-mail e o mesmo me informou que é uma criação virtual ou seja, não existe fisicamente, as imagens eu encontrei no site (http://www.perfecta.art.br/Gallery.htm).




Primeiro fiz o rascunho, todo em papel, ele serve para ter uma idéia de volume, já neste rascunho pude observar uma série de correções a serem feitas no modelo em MDF.




Um comentário:

  1. Já tinha visto esse modelo na internet e considero um belo trabalho!!
    Acho que vai realizar um belo trabalho tbm, tendo esse como base!! Boa Sorte e bom Trabalho meu Amigo P. Fernando!! Abraços!

    ResponderExcluir