terça-feira, 21 de setembro de 2010

MINI LOJA DE ESPORTIVOS - EXOTICS CARS

Eu já fiz um cenário de uma loja de exotics cars(esportivos)
mas como foi um dos primeiros cenários que eu fiz, e a coisa evoluiu eu mudei a maneira de construir
e resolvi fazer outra loja para abrigar minis esportivas especialmente LAMBORGHINI, MASSERATI E PORSCHE, o layout de inspiração veio da loja da Lamborghini de miami


A loja terá um local para exposição dos carros, fachada em vidro, pátio ao ar livre e uma oficina, será toda iluminada com LEDS, terá ainda um mezanino (para esconder um transformador que irá ligar os leds)

já comecei o esboço, os últimos cenários eu fiz assim:
primeiro monto em papel paraná para ver como fica e só depois passo a montar em MDF.


Um comentário:

  1. Adoro colecionar carrinhos 1/64 agoro tenho interesse em comprar uma maquete para tirar fotos dos meus carrinhos aonde consigo comprar uma maquete nelsinho1968@hotmail.com

    ResponderExcluir