quarta-feira, 5 de maio de 2010

PROVÉRBIOS DE COLECIONADORES DE MINIS

Mas vale um Hot Wheels na mão, que dois na mão de uma criança de 2 anos.

De mini em mini é que o colecionador enche o quarto.

Não deixe para amanhã o Hot Wheels que você pode ter hoje.

Mais perdido que colecionador de minis no expositor da Hot Wheels

Fale bem ou fale mal, mas aquela mini só eu tenho.

Daí a césar o que é de César a Deus o que é de Deus, mas devolve que esta mini é minha.

Feliz foi Adão, que não tinha sogra nem caminhão, mas a Hot Wheels ainda não tinha lançado sua coleção.

Devagar se vai longe, mas acaba perdendo de comprar minis exclusivas.

Terra a vista... e minis a 4,99

O homem, nasce, cresce, fica bobo e começa a colecionar minis.

Errar é humano, mas comprar mini repetida é falta de atenção.

A Fé transporta montanhas, mas minhas minis eu mesmo transporto.

Me diga com que minis andas, que direi se troco contigo

Existem 3 tipos de mulheres: Ricas, Bonitas e as que te dão minis de presente.

Dinheiro não traz Felicidade... mas dá para comprar muitos Hot Wheels

No dia em que vocês me virem passando direto sem parar no expositor da Hot Wheel, liguem para polícia estou sendo sequestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário