segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PARADA TEMPORÁRIA


SUSPENDI TEMPORARIAMENTE MINHAS OBRAS, POR ALGUNS MOTIVOS:

1 - estou dando uma organizada no meu escritório que por sinal esta uma bagunça

2 - estou fazendo algumas caixas para organizar melhor o material de uso, serão ao todo 18 caixas de papel (sapateiro) devidamente identificadas.


Mas não parei de tudo, semana passada instalei um sistema de iluminação para meus cenários


4 - ainda continuo construindo o estacionamento de 4 pisos e um pequeno estacionamento em frente a oficina, daqui uma semana volto com as obras...

na prancheta continuam os seguintes projetos

1 - BARRACÃO DE MADEIRA RÚSTICA PARA OS FOR SALE
2 - LOJA DE ESPORTIVOS II (NOS MOLDES DA LOJA FERRARI)
3 - UMA TRANSPORTADORA (PARA OS CAMINHÕES)
4 - UM CENÁRIO PARA AS MINIS DE RALY
5 - UMA LOJA DE UTILITÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário