quarta-feira, 27 de maio de 2009

POSTO DE GASOLINA

COMECEI AS OBRAS DO POSTO DE GASOLINA BASEADO NO MODELO EM PAPEL CRIADO POR Carlos Ribeiro - http://paperhouse164.blogspot.com

modelo em papel


FIZ ALGUMA MODIFICAÇÕES EM RELAÇÃO AO PROJETO ORIGINAL, ELE FICARÁ EM UMA BASE QUADRADA, TERÁ UM LOCAL PARA TROCA DE ÓLEO, POR UM ERRO DO PROJETO, FICARÁ INVERTIDO A POSIÇÃO DA LOJA EM RELAÇÃO AO SETOR DE TROCA DE ÓLEO.(EM RELAÇÃO AO PROJETO ORIGINAL), E MAIS ALGUNS DETALHES QUE VOCÊS IRÃO PERCEBENDO AO DECORRER DO PROJETO..

6 comentários:

  1. A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.

    A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.

    O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.


    Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar a sua inscrição: 1) Fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) Recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) Descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.


    As inscrições são gratuitas. A organização está a cargo da Câmara Municipal de Águeda.

    ResponderExcluir
  2. https://picasaweb.google.com/116329484241158084295/MINIPOSTOII#5518451658011506754
    Gostaria de saber quanto vc cobra pelo mini posto mostrado nesse link acima.
    meu e-mail: rimene2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. voce sabe fazer maque tes de trocas d e óleo?

    ResponderExcluir
  4. sim eu tenho uma oficina que tem os elevadores, e inclusive fiz uma máquina para troca de óleo a vácuo, que esta por aqui perdida...

    ResponderExcluir
  5. Cara fantástico trabalho!!! Vou começar a confeccionar postos de gasolina tbém e te achei pelo Google. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Fernando, boa tarde!!!

    Trabalho numa distribuidora de combustíveis e estou interessado em uma miniatura de um posto do nosso padrão. Você faz isso ou conhece quem faça???

    Grato, Andrade.

    ResponderExcluir