quinta-feira, 30 de abril de 2009

ANDAMENTO DO PROJETOS

estou com a reforma da oficina quase pronta acredito que no final de semana concluo tudo... coloco as miniaturas de carros classicos até porque ela será especializada em veículos de época (apesar de ter poucos),

- ja comecei a contrução da loja de carros usados e devo iniciar a loja de novos a diferença entre uma e outra é que a loja de usados terá pouco detalhe com os carros na lado de fora com um muro baixo e uma sede administrativa, um detalhe cada carro terá uma placa com o ano e valor (chique né) só para dar mais trabalho, quanto a loja de novos esta será simulando um ambiente fechado com bastantes detalhes internos, sem a frente e o teto, terá moveis e locais para os carros (miniaturas).

quanto aos futuros projetos continuam na prancheta

- POSTO ACOMINI - (vou tentar deixar tão bom quanto o do osmar da acomini)

- DRIVE-IN (esse vai ser grande)

- UM CENÁRIO RETRATANDO BOXES DE AUTÓDROMO DE UM CAMPEONATO DE MARCAS (esse é novo), descobri que ja tenho 9 minis de carros estilizados, acontece que fui comprando ultimamente e estava guardando em uma caixa e esta semana para minha surpresa descobri que dara um excelente cenário ja me empolguei)

- LOJA DE USADOS II (para a coleção FOR SALE - a escala dos carros é diferente)

PROHJETOS PEQUENOS

- UM CELEIRO (PARA 3 MINI)

- UMA CASA ESTILO AMERICANO COM QUINTAL GRANDE NA FRENTE E A RUA (PARA 4 MINI)

- UM CRUZAMENTO DE RUAS ( PARA 4 MINI)

- UM INTERIOR DE UMA LOJA DE CARROS DA DÉCADA DE 50 ( 4 A 5 MINIS) (este vou partir para diorama pois quero colocar o maior numero de detalhes possível)

- .....AGUARDO MAIS SUGESTÕES, isso se eu não morrer antes ......

Um comentário:

  1. Caro Fernando, foi muito bom conhece a sua página. Eu também sou um aficcionado por miniaturas de automóveis. Grande abraço. www.maninhodesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir